sábado, 30 de maio de 2009

quando a mente fala

Por um momento achei que seria difícil, na verdade achei que seria impossível continuar ouvindo, falando, sentindo tudo que momentaneamente desejava excluir de minha miserável rotina. Mas na verdade não, é apenas um obstáculo, apenas um, eu tão distraída só olhava para ele sem perceber que no meu caminho virão outros bem maiores e não posso parar para chorar algo que já se foi. Sei que possuo recordações boas, mas há também as péssimas e não posso simplesmente ignora-las e fingir que não amadureci, sim, me envergonho da minha ignorância muitas vezes, do meu habito de achar que hoje é o último dia então que, desculpe a expressão, se foda o resto. Não, definitivamente, não! Quero sentir a sensação de consciência limpa quando colocar minha cabeça no travesseiro, quero falar e ser ouvido, quero que minha inteligência coloque rédeas firmes em meu coração, quero simplesmente não ser considerada igual a você, uma pessoa fraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário