segunda-feira, 5 de abril de 2010

te vi hoje.

Não há mais xingamentos e nem mágoas. A minha cicatriz fechou e quando a toquei hoje a fisgada que sentia, hoje não senti. Eu estava ali, seis passos de você e mais de mil palavras de distância e me diz para quê? Para bancar a criança na frente de todos? Não, dessa vez realmente aprendi. Você está certo e eu também, e mesmo que tudo voltasse a ser igual antigamente, não seria 'igual'.
Quero te agradecer, graças a você sei me virar sozinha, ver quem coloca expectativas absurdas sobre minhas costas sem ao menos perguntar se conseguia carrega-las, sei fazer novos amigos, nunca melhores ou piores que você, e nunca iguais também.

Um comentário:

  1. que lindo testo nossa...
    Traduz exatamente quando "revi" alguém por quem ja sofrei mto..
    É graças a estes sofreres que somos o que somos neh..
    Claro, se vc me permite me traduzir nele...
    parabéns!!

    ResponderExcluir