terça-feira, 16 de novembro de 2010

Talvez não ficou claro, quem sabe? Meu sentimento por ti as vezes é meio abstrato. Alguns definiriam como "amor", mas é tão vago essa palavra, eu defino como uma junção de sentimentos, sensações. Quando te tenho ao meu lado me sinto em paz, quando está longe sinto necessidade de atenção, da tua atenção. Seu olhar... é lindo, e até gosto da pálpebra escura, sabia? Mas o que eu mais gosto são dos seus braços, seus longos braços que quando me abraçam fazem eu esquecer todas as mágoas, indiferenças ou brigas.
E nesse sentimento todo, eu não ligo se não é reciproco, porque quando se gosta de alguém como eu gosto de ti o importante é dar-se sem esperar resposta, e quando a vir, você se torna a pessoa mais feliz do mundo, então obrigada por me fazer essa pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário