quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tenho muito a louvar

Ontem adormeci chateada e cansada, até desiludida e segundos antes de cair no sono pensei em uma música que sempre me emociona, tem um trecho assim: "ainda se vier noites traiçoeiras, se a cruz pesada for, Cristo estará contigo. O mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo...", então relaxei, porque sei de todos os meus defeitos e virtudes, e só alguém que pode me amar tanto para dar-me a melhor família que possa haver, onde todos estão dispostos a me apoiar em qualquer circunstância. Agradeço a Deus por ter dado uma mãe tão amável e atenciosa como a minha, um pai que é mais que um exemplo, uma irmã que é um pilar insubstituível para meu crescimento.
Quando levantei algo bom, me senti aliviada, agradeci ao Senhor por cada dia que tenho seja ele bom ou ruim, é um dia no qual eu posso viver diversas emoções, boas ou ruins, mas são elas que dão sentido a palavra viver.
Obrigada Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário