segunda-feira, 9 de novembro de 2009

"Abre os olhos claros e sorri pra mim"


E quando a gente menos espera, a vida vem e nos sorri. Simples e surpreendente, são as palavras mais certas para usar hoje, por que é o dia de hoje que estou levando em conta. Talvez tenha me sorrido várias outras vezes mas eu estava olhando para o chão e não no brilho intenso dos olhos dela, tão doce.
É mais uma questão de manter o equilíbrio, e ao seu lado consigo. Cansei de pensar que a cruz que levo é maior que dos outros, tolice. Se a grama do vizinho é mais verde que a sua é porque ele se dedica mais, e não porque Deus foi injusto com você.
E cada vez que fico retocando no passado fico presa nele, com frases "Se eu tivesse falado..." ou "Se eu não tivesse feito aquilo...", porém são apenas "Se" e eu não tornei elas realidade. Então me diga, o que adianta? Só uma coisa: experiência para tornar realidade a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário