sábado, 29 de janeiro de 2011

indecisão

Acredito que observar problemas alheios é mais fácil que encarar os próprios, e como é mais fácil sugerir algo para os outros a resolver os seus, doí menos. Experiência própria.
Faz alguns dias que comecei a resolver problemas de anos, anos passados que decidiram os anos futuros, e conclui que só se deve criar elos quando se tem algo concreto em mente, algum plano, porque caso não tenha os elos vão começar a ser obstáculos para mudanças e algum lado vai ceder, mais cedo ou mais tarde.
Preciso agir, mas pra onde? Correr pra quem? Todos vão falar que a decisão é minha, e graças a Deus é, mas se eu não sei o que fazer, e esse muro tão desconfortável divide o lado que eu subi, e se subi não me agradava, ou o outro, que me separa de tudo que "possuo" hoje.

Um comentário:

  1. Adorei o texto.

    Se precisar de ajuda, pode chamar, terei prazer em tentar ajudar/refletir sobre o que quer que seja.

    Beijos e continue escrevendo esses textos profundos que vc escreve.

    ResponderExcluir