quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Nino

Não há nada que doí mais que perder alguém, hoje eu reconheço.
Podem falar que 'Pelo menos não era uma pessoa...', mas comigo ele era uma pessoa, uma das melhores que eu conheci. Ficava do meu lado me guardando, vigiando, alegrando e hoje eu não consigo fazer o mesmo.
Sei que tudo se vai, porém é injusto não ter a chance da despedida...
Droga, era o meu bebe, o meu filho, o meu cachorro lindo e nada vai repor o lugar dele, posso ter outros cães, mas aquele folgado, dorminhoco, nojentinho e... fujão, não sei se vai voltar.

¤16-11-2004 ┼ 08-02-2011

Um comentário:

  1. Independente de ser ou não uma pessoa, existia o sentimento de carinho entre vcs e aonde há esse sentimento a separação se torna sempre dolorosa. Não vou mentir dizendo que com o tempo, pq nunca passa.Com o tempo só dói menos... Mas sempre dói.

    Bjs e abraços.

    ResponderExcluir